OH NÃO! OUTRO BLOG VEGAN!

Sim, cada vez mais há quem escreva sobre esta proeza que é ser vegan e sobre todas as coisas bonitas e boas que se podem fazer dentro deste universo.

E então? Se a motivação for mostrar ao mundo que ser vegan não é aborrecido, não tem que se abdicar de uma vida rica em sabores e sensações e que, acima de tudo, é tão bom e sabe tão bem a tantos níveis, então que venham as enxurradas de pessoas cheias de vontade de escrever sobre isso.

Eu sou uma delas e dar vida a este blog é para mim quase como uma forma de terapia. Tomar a decisão de ser vegan foi-me bem mais fácil do que pensava. Claro que existem obstáculos com que me deparo diariamente mas saber, ou pelo menos achar (cada um vê as coisas da sua própria forma), que este caminho pode ser responsável por tantas mudanças positivas neste planeta, é motivação suficiente para mim!
É por isso que decidi partilhar os desafios, as conquistas, as descobertas, os cuidados e a complexidade com que me deparo diariamente nesta viagem que além de vegan é a viagem de uma vida.
Espero que se possam juntar a mim nesta viagem 🙂

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s